Troca de produtos
ENTENDA COMO FUNCIONA A TROCA DE PRODUTOS


1. PRODUTO COM DEFEITO

A troca de produtos com defeito poderá ser feita apenas na loja onde foi realizada a compra conforme as condições abaixo:

  • O prazo para solicitação da troca é de 90 dias contados a partir da data da compra.
  • É indispensável a apresentação da nota fiscal de compra ou deste cupom de troca.
  • A troca somente será efetuada após o comprovado defeito no processo de fabricação ou nos materiais utilizados a partir da análise interna.
  • O laudo será obtido através de análise realizada pela Arezzo por seus centros tecnológicos especializados em até no máximo 30 dias contados a partir do recebimento do produto para análise.
  • A troca do produto só será realizada quando e se o defeito de fabricação for comprovado.
  • Por se tratarem de produtos de moda e sazonais nem sempre será possível a troca por produto igual.
2. PRODUTO SEM DEFEITO

A troca de produto sem defeito poderá ser realizada somente na loja da rede Arezzo onde o produto foi adquirido, conforme as condições abaixo:

  • O prazo para solicitações de troca é de 30 dias contados a partir da data da compra e desde que o produto não tenha sido utilizado.
  • É indispensável a apresentação da nota fiscal de compra ou deste cupom de troca.
  • Não serão aceitas trocas de produtos adquiridos em períodos de promoção ou liquidação.
3. TROCAS DE COMPRAS FEITAS NO E-COMMERCE

Para as trocas feitas no e-commerce você pode ter as informações aqui

Em caso de dúvidas, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.