ENTENDA COMO FUNCIONA A TROCA DE PRODUTOS
1. PRODUTO COM DEFEITO
A troca de produtos com defeito poderá ser feita apenas na loja onde foi realizada a compra conforme as condições abaixo:
- O prazo para solicitação da troca é de 90 dias contados a partir da data da compra.
- É indispensável a apresentação da nota fiscal de compra ou deste cupom de troca.
- A troca somente será efetuada após o comprovado defeito no processo de fabricação ou nos materiais utilizados a partir da análise interna.
- O laudo será obtido através de análise realizada pela Arezzo por seus centros tecnológicos especializados em até no máximo 30 dias contados a partir do recebimento do produto para análise.
- A troca do produto só será realizada quando e se o defeito de fabricação for comprovado.
- Por se tratarem de produtos de moda e sazonais nem sempre será possível a troca por produto igual.
2. PRODUTO SEM DEFEITO
A troca de produto sem defeito poderá ser realizada somente na loja da rede Arezzo onde o produto foi adquirido, conforme as condições abaixo:
- O prazo para solicitações de troca é de 30 dias contados a partir da data da compra e desde que o produto não tenha sido utilizado.
- É indispensável a apresentação da nota fiscal de compra ou deste cupom de troca.
- Não serão aceitas trocas de produtos adquiridos em períodos de promoção ou liquidação.
3. TROCAS DE COMPRAS FEITAS NO E-COMMERCE
Para as trocas feitas no e-commerce você pode ter as informações aqui
Em caso de dúvidas, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.